terça-feira, 22 de novembro de 2011

Atividade Física


Hoje o nosso post será direcionado para os benefícios da atividade física. “Johnathan, eu não tenho tempo” ou “Johnathan, eu tenho preguiça” não serão argumentos aceitáveis nesse momento. O tempo a gente arruma, minha rotina diária é bastante puxada, por isso eu acordo as 6:30hs e malho as 7:10hs. Hoje, tive uma reunião as 8:30hs e deixei para malhar a noite. Fui malhar e ainda corri 20 minutos! Malhar a noite é ruim, pois minha academia é lotada, mas criei coragem e fiz! Você também pode! Primeiro passo é querer. Colocar na cabeça que é necessário realizar uma atividade física para diminuir o estresse do nosso dia a dia, melhorar a disposição, o humor e a nossa saúde.

Segundo passo, é procurar ajuda de um profissional qualificado. Sempre é bom ir ao médico e verificar suas reais condições físicas e ouvir as sugestões deles. Para aqueles mais avançados, um personal trainer já é mais indicado. A atividade física mais comum e que caiu no gosto popular é a famosa caminhada. Eu poderia falar os benefícios dela, mas esse vídeo abaixo diz tudo!

Ótima semana a todos! Ainda estou pensando no próximo desafio, a sugestão da Drica foi muito boa! Ainda não esqueci Drica! kkkkk  

2 comentários:

  1. Quero só ver esse seu objetivo, viu, Jo! rs Estou acompanhando de perto. Mas, seja ele qual for, o importante é que tenho certeza de que você conseguirá alcançá-lo facinho, facinho.

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. meninos, desistiram do blog????? cadê vocês e seus objetivos????? quero saber tudo, hein!

    bjo grande!

    ResponderExcluir