quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sinal de alerta LIGADO

Essa semana estou postando muito atrasado, mas me pesei na ultima segunda feira! O sinal de alerta esta ligado, simplesmente mantive o peso. Conversei com o Jonathas e possivelmente vou adotar a eliminação do jantar e talvez do carboidrato após as 18hs. Meu oxyelite chegou no final de semana passado e estou tomando desde segunda-feira, vamos ver se trará algum resultado! Estou muito preocupado com a corrida de domingo. Vou correr o Circuito Caixa aqui em Brasília e estou inscrito nos 10km. Não consegui fazer nenhum treino pesado de corrida nessa semana por causa da falta de tempo, mas hoje voltei a ter motivação de malhar. Hoje, peguei muito pesado na academia malhando ombro, tríceps e bíceps, espero manter essa motivação e este treino, porque acredito que trará bons resultados.

Estou montando uma boa lista de músicas para correr no domingo, alguma sugestão?! A primeira será essa!

http://www.youtube.com/watch?v=MiCZdvQXULE&ob=av3e

Domingão é dia de corrida galera!

http://www.circuitocaixa.com.br/etapas.aspx?etapaId=29

Agora, vou deixar separado minha evolução durante o mês:

10/10/2011 – 79kgs

17/10/2011 – 78,4kgs

24/10/2011 – 77,8kgs

31/10/2011 – 77,8 kgs

Obs: Lembrando que o objetivo é ter 75kgs no dia 10/11/2011.

Ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. Meu amigo Johnathan,

    Boa sorte amanhã na corrida!! e traga uma medalha em homenagem ao pessoal aqui do Blog!!

    Quanto ao "sinal de alerta", com o controle da alimentação acredito q os resultados vão começar a se evidenciar melhor!!

    Cara...fiquei muito curioso quanto ao uso do oxyelite!! estou ligadíssimo quanto aos seus resultados!!

    Abração meu amigo!!

    ResponderExcluir