sábado, 5 de novembro de 2011

Olá pessoal...mais uma semana

Já chegamos na terceira semana de exercícios!!

Pessoal, apesar de ter me esforçado bastante nos exercícios, ter praticamente eliminado refrigerantes, não estar mais jantando próximo de dormir, não estar comendo alimentos pesados a noite...eu perdi apenas 500 gramas!!!

Isso mesmo... estou com 105,500kg!! A Aline ( minha namorada) está sorridente e saltitante com a proximidade dos R$ 500,00 em roupas!! kkkkkkkkkkkk

Agora realmente fiquei chateado!! Estou pensando em procurar um nutricionista, pois acredito q a razão disso esteja na alimentação mesmo! Apesar de não comer mais porcarias, acredito q pode está havendo excesso de carboidratos e/ou alguns outros elementos na minha alimentação que favoreçam a formação/manutenção de células gordurosas.

É isso pessoal....Bom resto de fds a todos e uma ótima semana!!! Aaaa e vamos torcer pro nosso amigo Johnathan chegar em 1º amanhã na corrida da caixa!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário