terça-feira, 8 de novembro de 2011

SUPERAÇÃO

Boa noite Pessoal,

O título deste post diz tudo! SUPERAÇÃO! Corri 10 km no Circuito Caixa Brasília em 56 minutos e 56 segundos. Foi a minha primeira corrida de 10 km e fiquei muito feliz com o resultado. O set de música eletrônica e o tênis fizeram muita diferença durante o percurso. Encontrei um casal de amigos e conheci a turma deles que são gente boa demais. Já praticamente formamos a equipe da Volta do Lago Caixa – 100 km em Brasília. Uma prova muito interessante que ocorre aqui em Brasília.

Nesta ultima semana eu emagreci 1,3kgs e sinceramente não sei dizer se já é o efeito do Oxyelite, pois a semana foi muito corrida e ainda fiquei doente durante a semana e no domingo corri 10 km, por isso não sei dizer se foi exatamente o Oxyelite.

O desafio já ta no fim, será que vou conseguir?

Agora, vou deixar separado minha evolução durante o mês:

10/10/2011 – 79kgs

17/10/2011 – 78,4kgs

24/10/2011 – 77,8kgs

31/10/2011 – 77,8 kgs

7/11/2011 – 76,5kgs

Obs: Lembrando que o objetivo é ter 75kgs no dia 10/11/2011.

2 comentários:

  1. Meu, falta super pouco. Mas, independentemente de alcançar ou não a meta estipulada por você (lembre-se que seus músculos também pesam, então não faça como eu, ou seja, que achava que não estava tendo resultados por desconsiderar totalmente essa "questão") é certo que já conquistou muita coisa. Em um mês vc teve um excelente resultado. Imagina se vc segue nesse gás por mais tempo!
    Só tenho a te dizer: parabéns!
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda Drica!

    Sim sim...apesar de faltar dois dias para acabar o prazo, esse peso eh o de ontem ainda...como eu tomo whey protein, eu sei que o "retardo" na queima de gordura eh justamente o ganho de massa magra...tava olhando a sua dieta, ta puxada heiiimmm...como ta o treino na academia?!

    ResponderExcluir