terça-feira, 15 de novembro de 2011

Resultado

No dia 10/11/2011 foi o último dia do primeiro desafio de Johnathan neste blog. E ai?! O que será que aconteceu?! Antes de tudo, foi bom esse desafio! No inicio fiquei muito motivado, depois desanimei e no final fiquei motivado novamente. O problema é justamente a tal da “motivação” para malhar. Quando vou para a academia aqui no cruzeiro, fico um pouco desmotivado porque é praticamente a mesma coisa de sempre, mas ultimamente melhorou. Já tem um pessoal malhando junto e os professores são gente fina! Quando malho com o meu irmão na academia próxima da casa dele é outra historia, a gente vai rindo e um incentiva o outro, ai eu sinto que treino bem. Eu e ele compramos nossas passagens para Maceió-AL e isso também já esta motivando a malhar bem!

Voltando ao resultado do desafio, no dia 10/11/2011 eu estava com exatos 75,8kgs. Logo, tecnicamente eu não consegui terminar o desafio com eficácia. Era para terminar com 75kgs! Pensei em algumas coisas que eu possa ter errado e já estou trabalhando as correções. Também reparei que ganhei massa magra nesse mês. Drica, você tinha razão sobre massa magra e etc.

Acho que é isso pessoal! Alguma sugestão para o blog? Algum desafio?

10/10/2011 – 79kgs

17/10/2011 – 78,4kgs

24/10/2011 – 77,8kgs

31/10/2011 – 77,8 kgs

7/11/2011 – 76,5kgs

10/11/2011 – 75,8kgs

2 comentários:

  1. Meus parabéns Johnathan!!!!!!!!!!!
    Cara, vc está reclamando de 800g????????????? "Menas", né!!!!! rsrsrsrsr
    Meu, vc foi super mega bem no seu desafio! Seu resultado foi excelente! De novo, parabéns!
    Agora, vc falou se temos alguma sugestão ou desafio para o blog. Uai, pq não aumentar a sua massa magra? É um desafio e tanto.
    Vc chegou a medir seu índice de BF? Só para ter uma ideia de quanto tem de gordura no corpo? Pois bem, podia ver isso e fazer um treino mais intenso de musculação, o que acha? Daí vc também faz o seu antes e depois e posta as fotinhos. O que te parece???? Isso é um baita de um incentivo (eu quem o diga). Eu acho a ideia ótima! E vc? Daí fazemos o "blog d@s sarad@s" quando estivermos sarados, claro rsrsrs. Bom, eu topo!
    Mas, enquanto vc não decide o próximo desafio, deixo de novo meus parabéns!
    Vou aguardar o seu próximo objetivo.
    Beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Drica e também aproveito para parabenizar meu sócio também! Parabéns cara e decida logo uma nova meta! Gostei da ideia da Drica tbm!!

    Forte abraço

    ResponderExcluir